quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Matrix Relaxima Care

Olá pessoas !
sumi de novo, semana saco cheio (semana sem aulas) ai veio a família toda pra cá
mal fiquei no pc,falei pouco com meu amor, uma maravilha
e pra melhorar estou com começo de Pneumonia,só por Deus viu !
tá,eu tinha preparado esse post faz um tempo,mais eu não podia postar :x
esses tempos minha mãe foi no salão fazer luzes e dai a cabeleireira disse que tinha chegado um creme importado muito bom e blá blá blá.
Daí a minha mãe comprou,é bem caro o creme acho que foi 90 reais :x
mais valeu muuuuuuuuuuito a pena,por que se usar muito,já inceba o cabelo
é muuuuuuuuuuuito cheiroso  e deixa o cabelo super macio
quem achar,sijogah !




bom,agora vou no médico tratar desse pulmão
OBS:não sou fumante :x

Um comentário:

  1. haaa vo procurar *.*
    meu cabelo ta meio chato de ums dias pra ca ^^
    liiindo o blog gabyy
    =****

    ResponderExcluir