quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desejos do Dia !



Estou Viva !!
aeeeeeeee!
depois de viagens,problemas de saúde,e outros motivos voltei !!
eu JUUUUUUUUUUURO que vou fazer TODO o esforço do mundo pra att sempre !!
gente eu me apaixonei pela primeira vez que ví esse batom da MAC o Rubi WOO
GENTE QUE BATOM É ESSE? ALGUÉM ME DÁ DE ANIVERSÁRIO PELO AMOR DE DEUS.
e esse bolo?eu to de regime,já que não posso comer me contento com a foto, você magra e feliz
SE JOGA.
gente,eu suo muuuito o verão e não posso usar base,mais olha que luxo essa base da Chanel,amor,Please.
acreditam que eu só tenho 3 anéis? a aliança de namoro,um anel de família (deve ter uns 170 anos ) e um de zirconia,quero um fofinho :'[ 
pq ninguém entrega mais China Glaze no Brasil? mancada sério.
tenho muitos esmalte,mais não tenho preto,hoje que percebi u.u


Loja da Minha Chará Linda :
Lojinha da Gabi Grativol : <a href="http://www.wix.com/hey_ladybug/sz">Lojinha Hey LadyBug</a>






Espero que tenham gostado meninas,até o proximo post (se deus quiser amanhã ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário