quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ultra Restauração Capilar !

olá Meninas !
como vão ? vou mostrar meus segredos para manter os cabelos sempre hidratados, cheirosos e invejados 
(aloka).
eu já sofri MUUUUUUUUITO, pq meu cabelo era tipo, super pixaim,falei mesmo.
eu faço escova progressiva de 6 em 6 meses, e dura viu ?!
pq eu cuido, não lavo o cabelo todos os dias e etc. (está na hora de eu fazer de novo)
agora vou mostrar meus segreditos !!




Shampoo Phytoervas sem sal, de camomila e macadâmia, AMO, muito bom, super ajuda.


girlyes, tá pra existir um condicionador TÃO milagroso igual o da pantene, jesooos é maravilhoso.


Lotus shield da Avon, é um 'antifrizz' ele amacia e abaixa o frizz, é muuuito bom, e deixa o cabelo super cheiroso ! 




gentem, esse creme é assim, mágico. é para uso proficional, é caro mais vale a pena, amacia tanto o cabelo que você nao consegue prender o cabelo depois ;c


espero que tenham gostado meninas !!

Um comentário:

  1. Aeww Gabyy *.*
    vo esperimenta o lotus shield
    meu cabelo ta precisandooo *.*

    beijosss lindaaa

    ResponderExcluir