segunda-feira, 16 de maio de 2011

Melissa !!

hey girls ! como vão?
em algum post anterior (rs) prometi que ia falar sobre Melissa
minha grande, enorme, e predileta paixão (fora você amor)
se eu pudece eu teria TODAS  os modelos de melissa que existem !!
e não são poucos não viu !!
a fábrica Melissa foi criada em 1979, e apartir daí, não parou !
agora vamos para as fotos *-*






experimentei essa vermelha, MEUDEUS me senti uma DIVA, fica perfeita no pé !!








Melissa aranha, a primeira a ser criada ( leva 29 segundos para ser feita ) agora flocada *-*


Melissa Patchuli
Patchuli flocada.
Melissa Pequeno Príncipe
essa é a melissa que eu mais uso *-----------* Melissa Kalli


Melissa Love Pirates (amo.)


espero que tenham gostado menines !! *-* ótima semana !

Um comentário:

  1. Gabyyyy *.*
    muito show as melissass
    bem q eu queria poder usaar =/
    beijos beijosss
    =*******

    ResponderExcluir