quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carmex !

olá meninas, como vão?
peço perdão por demorar tanto para att o blog, eu fiquei doente, internada então não pude mesmo
mais agora estou ótima, obrigada ! hihi
então, eu sofro o drama do 'nojo da manteiga de cacau', vocês também sofrem esse drama?!
eu ODEIO manteiga de cacau, tem gosto ruim, você passa ela escorre da boca, tem cheiro ruim etc...
CHEGA.
várias amigas minhas que foram para os EUA falam do 'todo poderoso Carmex'
e não é que é milagroso mesmo ?
gente, não escorre, hidrata e é MARAVILHOSO.
lá fora, é U$1,00 e aqui é mais de R$18,00, mais enfim, é um produto que vale a pena investir
quem não odeia sofrer com rachaduras na boca no inverno?
garantam o de vocês girlys !


vamos para as fotos !!




















esses são todos os tipos de carmex labial, sim existe para o corpo !!
tem o original de cereja,menta e morango *-*
espero que gostem fofas !!
ótima sexta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário